quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Testemunho Mylla Karvalho Ex- Compania do Calipso

Eu particularmete fiquei perplexo com o que Deus fez na vida dessa mulher me lembro de quando era meno tinha 9,10 anos minha vizinha ouvia o dia inteiro cia do calipso no maior volume, creio que o quarterão inteiro ouvia....agora descobri que aquela mulher que dançava,rebolava, aparecia quase nua nos shows e serva de Deus fiquei tão feliz por ela, por saber que ela renunciou fama,dinheiro e hoje tem sido istrumento de Deus para me abençoar com sua belas canções de louvor e adoração


 

 

Testemunho Mylla Karvalho 

Oi amados, nasci em 1984 no interior de São João do Araguaia (Apinagéis) , venho de uma família de músicos , cresci ouvindo e amando a música , até porque a nossa renda vinha dela. Aos seis anos de idade uma prima minha que era evangélica me levou para a igreja e falou de Jesus, eu aceitei e conheci o caminho a verdade e a vida : Jesus. A bíblia diz : “Ensina a criança no caminho em que deve andar, e ainda quando for velho, não se desviará dele.”
          Depois de alguns anos me afastei da igreja, pois eu tinha um sonho de gravar um cd, de cantar para uma multidão, de ser uma cantora famosa e a minha família me apoiava muito nesse sonho, pois nenhum deles era cristão e nem queriam que eu fosse cristã. Aos 12 anos comecei a cantar com meu pai, em aniversários, serestas, comícios e confraternizações, meu pai tocava teclado e eu cantava, as pessoas gostavam e ficavam admiradas pois eu era muito nova e cantava, isso chamava atenção. Aos 15 anos comecei a cantar em uma banda que era famosa na minha cidade (Marabá - PA) , pois eu queria viver o meu sonho e esqueci do sonho de Deus para a minha vida, e passei a usar o dom que Deus tinha me dado para a minha própria glória.
          Aos 16 anos formei junto com meu irmão Milson Karvalho a “Banda Quis”, nosso primeiro show foi um sucesso. Depois fomos para Belém buscar o sucesso o reconhecimento fora da nossa cidade, ralamos muito, sofremos muito, fomos humilhados, tudo isso por causa de um sonho. Aos 18 anos fui apresentada a empresários de uma banda que estava se formando e era a bola da vez, tinha a parceria com a “Som Livre” e se chamaria Companhia do Calypso. Eles me ouviram e comecei a fazer parte da Banda. Gravamos CDs e DVDs que venderam muito, fiz muitos shows no Norte, Nordeste, Sudeste, Centro-Oeste, aí surgiu Mylla karvalho apimentada, hoje sou consagrada para às nações para anunciar o evangelho da paz.
         A banda começou a crescer muito, mais eu sentia que faltava algo, que aquelas alegrias eram momentâneas, e comecei a sentir um vazio, pois eu estava correndo e buscando a fama, mas estava correndo para a direção errada. Hoje eu te falo, a direção certa para as nossas vidas é Jesus. Fiz alguns programas nacionais, lembro que o Gugu do programa domingo legal (SBT) foi fazer uma entrevista comigo em Belém (PA), sobre a minha vida, e na madrugada daquele dia o Senhor me visitou, a presença de Deus invadiu meu quarto e eu chorei muito pois eu era cristã antes de cantar em bandas, e sabia que Jesus estava me chamando. E perguntava para o Senhor porque eu sentia vazio, por que não estava feliz? se tinha fama, fãs enlouquecidos, meu trabalho reconhecido e etc.
          Houve dias em que chegávamos de dois shows lotados que fazíamos em uma noite, e eu voltava triste, lembro que ao chegar dos shows, logo de manhã me arrumava e ia para a igreja e me sentia segura, aliviada e feliz. Eu gostava de criar várias frases que viravam moda, ai veio a frase “alguém me segure”, e em toda cidade que eu ia fazer show, as pessoas, as crianças me imitavam, ninguém me segurava, mais Jesus me segurou e me libertou. Antes de gravar um DVD, eu ficava horas e horas pensando: “o que fazer para o DVD?”. Pensava sempre em coisas diferentes, tive varias idéias, inclusive dançar com uma cobra que significa serpente (engano), eu estava no engano, eu vivia no engano da fama, da ilusão, mas Jesus, o leão da tribo de Judá venceu, e pisou na cabeça da serpente e me libertou do império das trevas e me transportou para o reino do Filho do seu amor, antes eu dançava e cantava para o engano, hoje eu canto e danço, para a verdade, o caminho e a vida que é Jesus.
          Em 2005 meu irmão Milson Karvalho aceitou Jesus e passou a orar por mim intensamente todas as manhãs e madrugadas, e a igreja de Cristo Apostólica Nova Terra de Marabá também , para que eu voltasse para Jesus. No começo do ano 2007 nas minhas férias que passava em casa com minha família, depois de tantas orações do meu irmão, ele conseguiu me convencer ir para o (Encontro Com Deus), em uma chácara. Fui impactada, Deus veio com sua mão forte e me tomou, o Espírito Santo me convenceu dos meus pecados, chorei muito pois eu realmente me encontrei quando resolvi aceitar Jesus como meu salvador e Senhor da minha vida, e resolvi tomar a melhor decisão, voltar para os braços do meu Pai (Deus), me reconciliei com ele e decidi ter uma vida de santidade e amar á Jesus , pois o mesmo nos diz: aquele que me ama guarda os meus mandamentos (JOAO 14:21). Depois que voltei do encontro resolvi deixar a Companhia do Calypso, a banda que cantava, resolvi abrir mão dos meus sonhos , da fama, da adoração que tinham por mim, dos elogios, dos títulos, das minhas vontades, dos prazeres, do meu trabalho, dos aplausos, dos meus planos e do meu namoro de cinco anos em que estava prestes a ficar noiva, abri mão da minha vida e entreguei tudo na mão de Jesus, pois o “Senhor é o meu pastor e nada me faltará , e sou ovelha do seu pasto, e sei que Ele me levará as águas tranqüilas e me conduzirá a pastos verdejantes, bondade e misericórdia certamente me seguirão todos os dias da minha vida ; e habitarei na Casa do Senhor para todo sempre.” (salmo 27.1,2,6).
          Não foi fácil, pois toda renuncia dói, não foi fácil enfrentar minha família que não aceitava o fato de ter tomado a decisão de ser cristã, sair de um trabalho tão grande, me afastar de tantos amigos que trabalhavam comigo, mais é preciso dar um passo de fé para Deus mostrar que Ele é Deus poderoso, que supre em gloria todas as nossas necessidades. Viver para Cristo é renuncia, você tem que negar a si mesmo, e levar a sua cruz.
         Hoje sou uma nova criatura em Cristo Jesus, as coisas velhas se passaram e tudo se fez novo, descobri que a fama é uma mentira, é uma máscara, por traz da fama existe solidão, angustia, tristeza, vazio, prisão e depressão. Mas dentro do crente tem amor, alegria, paz, a vida eterna, dentro de mim flui rios de água viva, já não vivo eu, mas Cristo vive em mim, e ainda sou mais que vencedora, tudo que faltava em mim foi preenchido por Jesus , hoje eu vivo, e Jesus quer fazer isso na tua vida, Jesus quer mudar a tua história, Ele é o que restaura, e o que cura, e o que salva e o que liberta.
          Os meus sonhos são os de Deus, sou profeta para as nações, eis me aqui Senhor pra cumprir o ideal dele, Deus me escolheu e me designou para que eu vá e dê fruto e esse fruto permaneça. “O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar boas novas aos quebrantados, enviou-me a curar os quebrantados de coração, a proclamar libertação aos cativos e a por em liberdade os algemados; a apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus ; a consolar todos os que choram, e a pôr sobre os que em Sião estão de luto uma coroa em vez de cinzas, óleo de alegria, em vez de pranto, veste de louvor, em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem carvalhos de justiça, plantados pelo Senhor para a sua glória.”( Isaías 61.1,3).
          Sou feliz, pois sei que estou fazendo o que o Senhor me mandou , porque estou usando os dons que Deus me deu para a gloria Dele. Convido você para fazer parte do exercito de Deus em oração, humilhação, arrependimento e clamor pela libertação da nossa nação Brasileira.
Gloria Deus!
Mylla Karvalho

Fonte: myllakarvalho.com

14 comentários:

  1. Lindo seu comentário, quero levar para a minha vida!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que a Milla encontrou a paz... Cresci no mesmo bairro que ela (São Felix), ela nem deve lembrar obviamente, afinal eu era um pirralhozinho, rrsrsrs, conhecia seus irmãos, pricipalmente o Clemilson, todos com um dom musical, mas que bom hoje ela sabe que todo dom vem de Deus e pra sua obra deve ser usado...

    ResponderExcluir
  3. Que bom que a Milla encontrou a paz... Cresci no mesmo bairro que ela (São Felix), ela nem deve lembrar obviamente, afinal eu era um pirralhozinho, rrsrsrs, conhecia seus irmãos, pricipalmente o Clemilson, todos com um dom musical, mas que bom hoje ela sabe que todo dom vem de Deus e pra sua obra deve ser usado...

    ResponderExcluir
  4. Idiota, mais uma crentelha no mundo Zzzzzz vc acha que dançar e cantar aquelas musicas são pecados horrorosos, ai foi virar crente achando que vai pro céu, mas pecado é pecado vc vai pro inferno, e a biblia é um lixo, não fala nada com nada, só serve pra enganar idiotas como vc. a biblia não passa de um placebo,

    ResponderExcluir
  5. Idiota e voce Dylan q nao sabe nem uque diz a Biblia e a verdade e o caminho, voce nao passa de um mero verme. Pois si nao cre na biblia tambem nao cre em Deus nosso salvador. Quem vai pro imferno aqui e voce que blasfemou..

    ResponderExcluir
  6. É tão fácil acreditar em um livro qualquer que foi escrito por uma pessoa qualquer, não sei como as pessoas se deixam levar, religião é a pior coisa q só existe pra manipular os trouxas, fizeram uma lavagem cerebral nela radicalmente...

    ResponderExcluir
  7. Eu não te conhecia Mylla, mas hoje eu encontrei o teu testemunho e fiquei maravilhada, que Deus te abençoe ricamente e que você avance como águia que este teu testemunho leve pessoas a Jesus, claro que lutas existem e e vai te acompanhar como acompanha a todos defensores da Fé, estarei orando por você. estou edificada Deus
    é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  8. EU JA GOSTAVA DE VOCE NO COMPANHIA AGORA AINDA MAIS; POIS TAMBEM SOU EVAGELICA OUÇO TODOS OS SEUS LOUVORES E GOSTO MUITO.DEUS TE ABENÇOE

    ResponderExcluir
  9. Que Deus continue te abençoando , vc fez a melhor escolha da sua vida aceita Jesus Cristo como único e suficiente Salvador da sua vida , que Deus continue te sustentando .

    ResponderExcluir
  10. Mylla que Deus te abençoe amada....

    ResponderExcluir
  11. meu sonho e conhecer a mylla mas nunca tive oportunidade

    ResponderExcluir